Inspiração

Solteira(o) sim, viajando também!

Que viajar é um ótimo hobbie todo mundo sabe, seja sozinho ou acompanhado, mas hoje em dia as pessoas querem te enfiar em relacionamentos de qualquer maneira, a sociedade não aceita você ser solteira(o) e feliz, eles acham que a felicidade só vem com uma D.R. acompanhada, o que não é verdade!

A felicidade você faz com o que você gosta, seja liberdade, viagem, aventura, trilhas, festas ou qualquer coisa do tipo!

Hoje eu vou listar pra vocês aqui por que viajar solteira(o) pode ser bem promissor!

1. Você vai ter histórias inesquecíveis

A noite é uma criança pra quem tá viajando solteira(o)… Seja em uma conversa intelectual no hostel, uma roda de pessoas conversando e dando risada num barzinho ou numa festinha, se tiver álcool no meio então, tchau timidez e olá novas oportunidades!

via GIPHY

2. Você vai conhecer mais pessoas

Quando você está em casal muito provavelmente vocês querem curtir a presença um do outro e acabam fazendo amizades apenas com outros casais ou as vezes nem fazem amizade, já quando está na pista, você faz amizade com todo mundo!

via GIPHY

3. Você pode ter um lance tipo “férias de verão”

Você acabou de sair de um relacionamento e não quer nada sério por enquanto? Vá viajar e conheça uma pessoa, curta com ela sabendo que é só um lance de viagem… Faça sexo casual com alguém que você conhecer e nunca mais vá ver (Mas com segurança!!!). As vezes é sentir que te desejam, que a vida não é só uma pessoa…

via GIPHY

4. Você vai ver que não precisa de ninguém para ser feliz

Você vai ver que tudo o que procura está em você, sua felicidade, sua liberdade, sua alegria e tudo mais…

via GIPHY

5. Você vai pensar e aprender mais sobre você mesma(o)

Você vai conhecer o que você gosta e o que você não gosta, vai viver coisas que não viveria na sua cidade, vai ser feliz!

via GIPHY

Então quando alguém perguntar, mas você viaja solteira(o)? responda:

SIM E É BOM DEMAIS!!!

Aguaiano, 25 anos, amante do mundo e da natureza, mochileiro de coração e criador do De Carona Pelo Mundo e do Salvi este Diário. Gosta de séries, cinema, animes, jogos, tatuagens e esportes radicais. Estuda empreendedorismo e gestão empresarial, tem como meta colocar o DCPM nos maiores blogs de viagem do Brasil!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: