Agência DCPM
28 de agosto de 2018

O melhor relacionamento da sua vida será com algum(a) viajante!

Extrovertidos e visionários, o viajante em geral, são ótimas pessoas para se ter por perto, tanto para amizade, quanto para relacionamentos.

No amor são, em sua maioria, bastante decididos. O fato de não gostar de meias palavras faz com que sejam bastante diretos na hora de expressar seus sentimentos.

Generosos e sempre disponíveis, costumam ser pessoas que estão sempre de bom humor e com um bom astral. Conhecidos por serem contagiantes, são sempre muito bem vindos aonde chegam.


Conheça nossos produtos:
Caneca Sou Viajante
Camiseta Casar ou Viajar?
Camiseta Ícones de Viagem
Camiseta Kombi
Camiseta Bela, Recatada e do Mundo


Namorando um viajante

Namorar uma pessoa, algumas vezes, não é uma tarefa muito fácil. Por serem pessoas objetivas, os viajantes podem ser diretos demais em alguns momentos.

Sem frescuras para demonstrar o que sente e o que pensa, às vezes podem magoar ou machucar devido a sua objetividade e sinceridade.

Pensando em amenizar qualquer sofrimento e deixar o relacionamento ainda mais forte e amoroso, listamos algumas coisas que você pode aprender namorando uma pessoa viajou muito.

Na lista apontamos características que devem ser destacadas e dicas para deixar o relacionamento de vocês ainda mais afetivo e duradouro. Confira!

via GIPHY

Aprenda a gostar de aventura

São pessoas que gostam muito de experimentar algo novo. Um passeio de aventura por algum lugar desconhecido pode ser uma ótima ideia para deixar o final de semana de vocês ainda mais animado.

via GIPHY

Aprenda a conviver com um senso de humor elevado

Viajantes são conhecidos por seu bom humor e alto astral. Apreciadores de uma boa piadinha costumam, em muitos casos ser o centro das atenções.

via GIPHY

Aprenda a amar e a valorizar a vida

Assim como todo bom aventureiro eles são apaixonados pela vida. Sempre em busca de algo inédito, adoram viver a cada dia uma nova oportunidade. Viajar, se divertir, conhecer novas pessoas e vivenciar novas experiências é fundamental para deixá-los ainda mais motivados e felizes.

via GIPHY

Aprenda a respeitar seu momento

Por serem bastante independentes, eles costumam valorizar muito o tempo que passam sozinhos. Se ele te pedir um tempo para ficar sozinho não fique chateado,  essas pessoas costumam precisar destes momentos para alinhar seus pensamentos, planejar novas metas e se sentir mais ativos e estimulados a buscar novos objetivos.

via GIPHY

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *