Turismo

Não colecione arrependimentos, colecione viagens!

Você é uma pessoa que pensa 10 vezes antes de fazer alguma coisa e no fim desiste de fazer? Você já se arrependeu por ter perdido alguma oportunidade por medo? Este texto é para você!

Eu já fui uma pessoa muito insegura, sempre ficava indeciso entre fazer ou não fazer e consequentemente perdi muitas oportunidades na vida, muitas das quais sei que não voltarão e isso me consumia por dentro, mas de certa forma me fez crescer, me fez aprender e com isso fui me moldando.

Hoje continuo pensando e analisando, mas aprendi que enfrentando o medo a minha “sorte” aumentava cada vez mais, toda vez que eu enfrentava o medo eu subia um degrau e mais oportunidades apareciam!

Quais medos eu tinha? Eu tinha (e tenho) o medo que todos têm, o medo do que vão falar, mais precisamente eu tinha medo da opinião dos outros e sabe o que eu ganhei com isso? N-A-D-A!
Quem tenta fazer algo para agradar todo mundo, sempre desagrada todo mundo.
Quem tenta ser igual a todo mundo, não se destaca.

Então resolvi que iria enfrentar esse medo e comecei a viajar, percebi que a vida é muito mais simples do que se parece.
Vi pessoas que antes criticavam querendo levar a vida que eu estava levando… E a minha vontade era falar, ENTÃO FAÇA, enfrente esse medo!!!
Pare de colecionar arrependimentos, vá viajar e colecione sentimentos, colecione conhecimentos, colecione coisas boas!

Vocês já pensaram em quantas pessoas se escondem por medo de mostrar o que realmente são?

Blog DCPM criado para quem gosta de se informar e se divertir!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.