Ela ouviu do namorado que ‘não aguentaria’ viajar de moto. Aí ela foi e viajou 28.000 km de moto

Com 32 anos de idade Nikki Misurelli já viveu aventuras que uma pessoa comum não vai viver uma vida inteira: Ela pilotou uma moto por 28.000 km.

Tudo começou quando ela decidiu tirar a carteira de motorista e passou no teste de direção, a partir daí começou a fazer tudo de moto, até ir no supermercado. Até que em setembro de 2016 seu namorado teve a ideia de fazer uma roadtrip.

“Ele me disse que queria descer do Alasca à Argentina”, disse ao The Independent. “Eu queria ir, mas ele disse que não, porque supostamente seria muito perigoso e intenso”, e ainda completou com “É uma viagem para homens, você provavelmente não aguenta”.

“Então terminamos e eu fui sozinha”

Desde então ela não parou mais. Ela já percorreu a América central e parte da Europa. Nikki não tem emprego, casa própria ou fonte permanente para viver. “Muitas pessoas me chamam de rica”, diz ela. “Mas é mentira, eu não tenho quase nenhuma posse, peguei todo o meu dinheiro e vendi meus pertences. É incrível o quão pouco precisamos na vida”.


Conheça também a nossa loja:

Acesse loja.dcpm.com.br 


Entre as viagens, ela trabalha meio período. Possui poucos gastos, planeja com antecedência e dorme em qualquer lugar.

Nikki ainda dispara: “Eu quero que as mulheres de todo o mundo saiam para viajar“, diz ela. “Se você quer que algo dê certo, faça acontecer. É assim que me sinto sobre viajar”.

E aí galera, o que acharam da atitude na Nikki? Você teria coragem de pegar uma moto e sair pelo mundo sozinha? Conte sua experiência pra gente, seja de moto, carro, avião ou a pé, e quem sabe a sua história pode virar uma homenagem aqui no De Carona Pelo Mundo?

Muito obrigado pela atenção, não esqueça de deixar um comentário aqui embaixo <3

Rafael Salvi

Aguaiano, 25 anos, amante do mundo e da natureza, mochileiro de coração e criador do De Carona Pelo Mundo e do Salvi este Diário. Gosta de séries, cinema, animes, jogos, tatuagens e esportes radicais. Estuda empreendedorismo e gestão empresarial, tem como meta colocar o DCPM nos maiores blogs de viagem do Brasil!

3 comentários em “Ela ouviu do namorado que ‘não aguentaria’ viajar de moto. Aí ela foi e viajou 28.000 km de moto

  • 7 de janeiro de 2019 em 15:44
    Permalink

    Determinada…Parabéns!!!

    Resposta
  • 7 de janeiro de 2019 em 16:50
    Permalink

    Muito muito muito bom!! A história da Nikki se alinha muito com a minha!!!!!
    Youtube: A História de Marina Klink https://youtu.be/dYRMIs1oXrM

    ✨✨✨✨
    Marinaklink.com

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 08:37
    Permalink

    Viajar de moto é a melhor coisa do mundo! Só quem já viveu a experiência para entender. Mas isso de não ter nenhuma fonte de renda… Como ela consegue? Como consegue arrumar empregos de meio período com tanta facilidade? Isso me causa muito mais admiração do que percorrer 28.000 km de moto!

    Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.