Destaques

Descubra como é o interior do trem mais luxuoso e exclusivo existente no mundo

Sendo os pioneiros em tecnologia e transporte, o Japão volta a surpreender com uma nova e extremamente luxuosa maneira de explorar suas belas paisagens. Muito em breve será possível fazer uma travessia única pelas terras japonesas em um trem elegante que promete ser uma experiência para turistas e aventureiros que têm fundos suficientes no banco para pagar por isso. Notrem mais luxuoso do mundo!

Depois de lançar os trens-bala, revolucionando a maneira de viajar para os seus cidadãos, o Japão remarca normas nesta área com Shiki-shima, um novo trem que oferece luxo disponível para o viajante ter uma experiência inesquecível.

A viagem inaugural do trem mais luxuoso do mundo, que também foi muito exclusiva, já que para conseguir um ingresso nesse trem não era tão simples como comprar um ingresso. Por que tinha de ser preenchido um formulário através do site da empresa JR East View Travel Service. que iria analisar seu perfil e ver se estarias apto ao passeio.

O luxuoso trem oferece espaçosas suítes de dois andares e vagões panorâmicos de observação que podem ser desfrutados em passeios de dois ou três dias. Durante esse período, um grupo exclusivo de apenas 34 viajantes poderá visitar a região leste do Japão.

Além disso, o novo método de transporte conta com 10 vagões, dos quais dois possuem seus próprios terraços de observação panorâmica. Além disso, as instalações do trem incluem um restaurante de primeira classe, um lounge e 17 suítes de dois andares para dois passageiros construídos com painéis de madeira, banheiros de mármore e janelas de vidro do chão ao teto.

Ex-designer da Ferrari, Maserati, Porsche e General Motors, Ken Okuyama Kiyoyuki era quem estava no comando dos detalhes artísticos na concepção deste maravilha sobre trilhos.

Os viajantes dispostos a pagar o alto preço dos ingressos podem visitar ícones da cultura japonesa, como as fontes termais de Naruko e o Castelo de Hirosaki. Para a turnê de dois dias, o custo é de US $ 7.800, e para a turnê de quatro dias e três noites que sai da cidade de Tóquio, o preço a pagar é de US $ 9.700.

“Queremos que nossos hóspedes sintam a alegria que ver lugares, paisagens e coisas que ainda existem e que eles não conhecem. Da vibração de cada estação às novas experiências e descobertas que terão ao longo do caminho, a mensagem irá permear cada parte da jornada no Shiki-shima Suite Train”, destacam.

Você gostaria de pegar um trem assim?

A verdade é que só para a experiência de viajar neste novo e extraordinário meio de transporte deve ser incrível, e se adicionarmos uma viagem ao Japão… nossa, um sonho!

Confira este vídeo de seu interior e fique apaixonado(a):

Só esperemos que em breve os preços dos ingressos sejam reduzidos e possamos sonhar com alguma esperança em sermos passageiros do trem mais luxuoso do mundo, não?

Blog DCPM criado para quem gosta de se informar e se divertir!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.