Listas

6 Coisas que você precisa fazer ao menos uma vez na vida!

Tem muitas coisas para se fazer durante a vida, mas algumas delas são únicas e trazem a você uma sensação totalmente diferente do que está acostumado… Por mais simples que pareça, essas coisas vão te tirar da zona de conforto e vão te fazer muito bem (Desde que faça com responsabilidades rs)

1- Saltar de paraquedas

Quem nunca imaginou como seria saltar de paraquedas? Então aqui vai uma dica: Depois que você salta, você descobre que NADA é parecido com aquilo, é surreal cair do céu e ter uma visão ampla de várias cidades, nuvens, natureza e etc… Vai muito além de ter medo de altura, é com certeza uma das melhores sensações da vida!

Nós do De Carona Pelo Mundo saltamos com a Paraquedismo Boituva em outubro de 2016 e foi incrível!


2- Ir a um festival ou rave

Por mais que esse tenha um enorme preconceito, pelas drogas ou pela música eletrônica, uma festa rave é uma festa onde a galera vai com o intuito de compartilhar momentos, fazer amizades, conversar, dançar e se libertar de tudo… Nesse tipo de festa só existem dois caminhos: Ou você ama desde a primeira vez ou você odeia, muda muito de uma pessoa à outra, e aí, topa a experiência?

Publicidade




3- Acampar em algum lugar deserto

Já pensou em acampar numa praia deserta? Numa floresta? ou até mesmo em um deserto? Sozinho ou com amigos é uma experiência ótima, sentir que você tá no meio do nada, sem internet, sem computador, celular, pessoas ou qualquer coisa que você está habituado, é incrível.


Veja também:

Qual é o seu tipo de viajante?
50 frases para arrasar na legenda das suas fotos
35 tatuagens para quem ama viajar 
7 destinos brasileiros para solteiros
11 motivos para não namorar uma mochileira


4- Sexo arriscado

Você gosta de fazer sexo  só no conforto da cama? Não sabe o que tá perdendo! Esse item inclui desde sexo em lugares naturais, como praias, montanhas, cachoeiras e etc. Até em festas, escândalos em motel, sexo no primeiro encontro e etc.


5- Mergulho

Só quem já mergulhou sabe como é bom conhecer o fundo do mar, os corais, peixes e toda a vida marinha, é uma sensação única e inexplicável!


Publicidade



6- Viajar sozinho(a)

Muitos têm medo, mas viajar sozinho para muitos é a melhor coisa que existe… Você poder fazer o que quer, na hora que quer e com quem quiser. Até porque quem viaja sozinho, nunca fica sozinho na verdade, mas faz amizades com muitos desconhecidos que se tornam amigos e é cheio de aventura e história para contar.

via: Pixabay

BÔNUS

7- Fazer um cruzeiro

Você já pensou em fazer um cruzeiro mas nunca fez? Então prepare-se para experimentar algo totalmente novo! Se você for solteiro(a) não vai faltar oportunidades lá dentro e se você for em casal, não vai faltar lugar romântico pra você e seu par. Além disso, cruzeiros costumam ter comida inclusa, o que para os gordinhos (eu) já é um ponto muito grande.

E aí galera, gostaram da nossa lista? Não esqueça de deixar um comentário aqui embaixo!

Aguaiano, 25 anos, amante do mundo e da natureza, mochileiro de coração e criador do De Carona Pelo Mundo e do Salvi este Diário. Gosta de séries, cinema, animes, jogos, tatuagens e esportes radicais. Estuda empreendedorismo e gestão empresarial, tem como meta colocar o DCPM nos maiores blogs de viagem do Brasil!

%d blogueiros gostam disto: