Agência DCPM
13 de junho de 2019

5 motivos para namorar uma mochileira

Clima de Dia dos Namorados no ar, ainda… Vamos falar sobre namoro, então?

Depois do Rafa elencar aqui 11 motivos para não namorar uma mochileira, decidi que precisávamos de uma revanche! Afinal, o outro lado também precisa ser ouvido e há muito mais vantagens do que desvantagens num relacionamento com alguém que ama viajar nesse estilo.
Então, caso precisem, essa é a parte 1 de uma série de posts que trarão razões para você namorar sim uma mochileira, porque afinal:

1 – Mochileiras são criativas

Não é todo mundo que tem pique pra planejar viagem, roteiro, montar mochila e carregá-la, tudo isso com baixo orçamento muitas vezes. Essas meninas são experts em se virar nos 30 e fazem isso da forma mais criativa possível.

2 – Elas tem espírito livre

Isso significa que ela não vai ficar no teu pé quando você for jogar bola ou tomar uma com os amigos. Afinal, ela preza pela sua individualidade e já deve ter viajado sozinha muitas vezes. Ela sabe aproveitar sua própria companhia.

Imagem: Pixabay

3 – Elas tem bom papo

Não teria como ser diferente: mochileiras tem sempre boas histórias para contar e isso as tornam pessoas interessantes. Conhecem o melhor de cada canto, se interessam por história, arte, geografia. Não vai faltar assunto!

4 – São “gente como a gente”

15 anos na Disney? Lua de mel em Paris ou Veneza? Too chiché, my dear. Mochileiras raiz até gostam de destinos padrão, mas piram mesmo é em fazer trilha, descobrir um barzinho novo, uma cachu da hora.

5 – E não são egoístas

Mochileira que se preze sabe que dividir é lei! A toalha, a comida, o secador de cabelo (isso se levar secador de cabelo!). Diminui o peso da tralha pra carregar e as contas no final da trip, e conta menor: mais dias viajando!

É claro que o post do Rafa já era irônico, apesar do título, mas decidi trazer a visão feminina do assunto. E aí, concordam com os meus motivos? Me contem!

Gostou? Me segue nas redes:
facebook.com/lorepoleto
instagram.com/lorepoleto
pinterest.com/lorepoleto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *