Agência DCPM
30 de janeiro de 2018

11 motivos para NÃO namorar uma mochileira

Sabe aquela mochileira que você acha linda, que viaja, é independente, conversa com todo mundo e nunca para em lugar nenhum?
Então, antes de tentar qualquer coisa com ela, você precisa se perguntar, será que vamos nos dar bem?
Tá se perguntando por que?

Se liga então:

1- Mochileiras são independentes

Se você está acostumado com aquelas mulheres que dependem de homem pra tudo, então você vai se sentir um inútil com uma mochileira… Porque ela vai procurar se virar sozinha com qualquer coisa e só vai pedir a sua ajuda se precisar de algo MESMO.

(via: Giphy)

2- Mochileiras são muito comunicativas

Quando se está fazendo um mochilão (principalmente sozinha), você descobre que as coisas facilitam muito quando se faz amizades. Até porque fazer amizade e conhecer pessoas é tão importante (ou mais) do que conhecer os lugares! Então fica de boa que ela não está arrastando asa pra ninguém, ela só gosta de fazer amizade.

(via: Giphy)

3- Mochileiras tiram muitas fotos

É quase nulo os números de mochileiras que não tiram fotos nos lugares, até porque uma das grandes paixões de quem viaja, é fotografar o que viu. Então se prepare para tirar foto dela, servir de pau de selfie, tirar foto com ela e mesmo que você não goste, vai acabar sendo fotografado, então acostume-se.

(via: Giphy)

4- Mochileiras fazem qualquer tipo de rolê

A maioria das mochileiras, topam qualquer rolê… Seja trilha, acampamento, praia, cachoeira e etc… E pode ser que nem todo homem curta fazer esses rolês e ele indo ou não, ela vai.

(Via: Giphy)

5- Mochileiras gostam de economizar

Quem ama viajar, economiza sempre que pode, para viajar mais… Então nada de rolê caro, comida cara ou gastos a toa… Se você gosta de “ostentar” é melhor você procurar outro tipo de garota

(Via: Giphy)

 

Você pode gostar também:
10 mentiras que seu amigo mochileiro já te contou
Micos no exterior
Um mês como voluntária na África do Sul
35 tatuagens para quem ama viajar

 

6- Mochileiras são realistas

Se você acha que vai ficar com uma mochileira que vive com a cabeça nas nuvens…
Cabeça nas nuvens só se estiver num avião viajando para qualquer lugar.

(via: Giphy)

7- Mochileiras são viciadas em viajar

Se você não gosta de viajar… Então sinto muito, mas não vai dar certo! Grande parte do tempo ela vai falar sobre as viagens dela, sobre o que ela fez e quer fazer… Então, atura ou surta.

(Via: Pixabay)

8- Mochileiras não gostam de corpo mole

Sabe aquela pessoa que quer viajar pra ficar até meio dia na cama e ir pra piscina do hotel na parte da tarde? Então, se você gosta disso, não namore uma mochileira!

(Via: Giphy)

9- Mochileiras são ligadas no 220v

Falam demais, dão ideias, procuram roteiros,  animam até velório. Algumas até são tímidas, mas a vergonha passa depois de uns 30 minutos de amizade.

(via: Giphy)

10- Mochileiras não estão nem aí pra bens materiais

Foda-se se você tem o carro do ano com o som mais alto da cidade ou se você usa camiseta de R$700,00… Elas não estão interessadas no seu dinheiro ou como você gasta ele. Quando elas acharem uma pessoa para namorar, com certeza elas vai ser porque a pessoa é companheira, cuida dela ou algo do tipo, então vai cantar pneu pra lá.

(via: Giphy)

11- Mochileiras são igualitárias

Nenhuma mochileira quer ser mais que outra ou quer ser mais que as mulheres que não mochilam tampouco querem ser mais que os homens… As mochileiras querem viver a vida do jeito delas, sem encher o saco de ninguém e PRINCIPALMENTE sem ficar de saco cheio, então meu amigo, se tu achou uma mochileira e deu certo com ela, casa!

(Via: Pixabay)

 

E aí galera, gostam do post das mochileiras?

Não se esqueça de comentar aqui embaixo!

 

Classificado como: